Pesquisar no blog

Gaúcha do Norte – MT tem concurso com 100 vagas para todos os níveis

icone calendario 28 jan 2021

gaucha do norte A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso, abrirá inscrições para concurso na área da educação com 100 vagas para todos os níveis de escolaridade, e salários que variam de R$ 869,59 a R$ 3.261,55.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Vagas

Para candidatos com ensino fundamental completo, as vagas são para os cargos de Merendeira, Guarda, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os que possuírem ensino médio/técnico completo podem concorrer aos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento, Professor Nível Magistério, Professor não habilitado e Secretário Escolar.

Graduados em ensino superior podem se candidatar às vagas de Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor Pedagogo e Professor de Educação Física.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 de dezembro de 2015 e 11 de janeiro de 2016, no site da Prefeitura do município . Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 17 de janeiro de 2016.

 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Acompanhe nossas

redes sociais