Pesquisar no blog

Governador da Bahia quer concurso para PM – BA ainda em 2016

icone calendario 28 jan 2021

pm-ba-250X250 A Polícia Militar da Bahia terá concurso em breve. Recentemente, o governador Rui Costa declarou que pretende que a seleção aconteça ainda em 2016, porém ainda não foram divulgados os números de vagas ou banca organizadora do certame.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Preparatória PM – BA

Oportunidades

Assim como no concurso anterior, a esperança é de sejam providas muitas vagas para candidatos de ensino médio completo. O edital passado exigia dos candidatos alguns requisitos como idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, carteira de habilitação na categoria “B”, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Na ocasião, os nomeados receberiam salários de R$ 2.197,78 após o curso de formação.

Concurso anterior

Realizado em 2012 e organizado pela Fundação Carlos Chagas, o último concurso para a PM – BA ofereceu 1.865 vagas. Além das provas objetivas, os candidatos passaram também por teste de aptidão física, exames odontológicos e psicológicos e investigação social, além de curso de formação.

Confira a página do Concurso Previsto PM – BA aqui.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila pm ba

Saiba mais sobre o Concurso PM BA: Edital publicado com 2 mil vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais