IBGE abrirá os portões mais cedo para a prova de domingo

icone calendario 15 abr 2016

IBGE1 A prova objetiva para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas do concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) irá ser aplicada no próximo domingo, dia 17 de abril, das 13h às 17h em várias regiões do país e com a preocupação das manifestações que estão agendadas para o mesmo dia, a FGV, banca organizadora do certame, liberou uma nota avisando aos concurseiros que os portões serão abertos mais cedo, às 11h30.

Na nota divulgada pela banca, eles pedem que os candidatos conheçam os locais que as provas serão aplicadas e se desloquem com antecedência, já que em alguns lugares pode haver restrições no trânsito.

Detalhes do concurso
O concurso recebeu 511.185 inscritos e tem a missão de selecionar profissionais de níveis médio e superior. Do total, 140 vagas são para os cargos de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas e de tecnologista em informações geográficas e estatísticas, ambos de nível superior, e 460 para técnico em informações geográficas e estatística, de nível médio.

Para mais informações do certame, acesse: Concurso IBGE! 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Saiba mais sobre o Concurso IBGE: EDITAL com oferta mais de 208 mil vagas sairá em 2021!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais