IBGE cancela concurso com mais de 1.400 vagas temporárias

icone calendario 07 jun 2016

ibge-250X250 Foi publicado hoje um comunicado que atesta o cancelamento do Censo Agropecuário em 2017, o que resulta também na suspensão do concurso que contrataria 1.409 profissionais de maneira temporária para o IBGE. O motivo é um corte orçamentário feito pelo MPOG que inviabiliza as atividades de 2017.

Prepare-se para este concurso!
Compre aqui: Apostila IBGE 2016

Diante dessa realidade, uma nova data para realização das seleções está condicionada à liberação dos recursos necessários em tempo hábil à organização da operação. Os inscritos no processo seletivo terão os valores das inscrições reembolsados, de acordo com os procedimentos a serem informados pela banca organizadora, a Cesgranrio.

Confira o comunicado na íntegra aqui.

Sobre o concurso

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) havia publicado mais um edital de concurso, com expectativa de contratar temporariamente 1.409 profissionais de níveis médio e superior para o Censo Agropecuário de 2017. A remuneração seria de R$ 1.560,00 a R$ 7.166,00 e as provas objetivas estavam previstas para o dia 22 de maio de 2016.

Para saber mais detalhes do concurso suspenso, veja a página do Concurso IBGE – vagas temporárias.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

ibge-590X72

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais