IBGE divulga distribuição das 600 vagas de concurso nacional

icone calendario 29 dez 2015

ibge-200X200 O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já tem definida a distribuição das 600 vagas de concurso público. Confira os Estados onde os aprovados poderão ser lotados:

A maior parte das vagas disponíveis são para os Estados do Rio de Janeiro (com 154 vagas), seguido por São Paulo (59 vagas) e Bahia (40 vagas). As demais oportunidades estão distribuídas entre os seguintes estados:

Antecipe seus estudos!
Compre aqui: Apostila IBGE
Curso Online IBGE

Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

ibge-2

Sobre o concurso

A previsão é de que o edital saia em breve. As oportunidades disponíveis são para Técnico, de nível médio, e Analista, para nível superior. Os salários são de R$3.471,85 até R$7.373,49, respectivamente.

A banca organizadora das provas ainda está sendo definida.

Para saber mais informações sobre o concurso, acesse a página do Concurso Previsto do IBGE.

ibge-468X60

Saiba mais sobre o Concurso IBGE: EDITAL com oferta mais de 208 mil vagas sairá em 2021!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais