Pesquisar no blog

Inscrições abertas para o concurso do CREFITO 15ª Região, do ES

icone calendario 28 jan 2021

concurso crefito 15 O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15), destinado ao estado do Espírito Santo, publicou edital com 5 oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Compre agora a sua Apostila CREFITO 15 e ganhe DESCONTO no pagamento à vista

Cargos

As funções abertas pelo concurso são: para Assistente Administrativo (3 vagas) e para Agente Externo de Fiscalização (2 vagas). Os salários dos aprovados variam de R$ 1.327,78 a R$ 3.319,47, com jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições estão abertas até o dia 13 de fevereiro do ano que vem. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, o Instituto de Seleção e Tecnologia. A taxa de participação é de 75 ou 100 reais.

O processo de seleção conta com prova objetiva (para todos os cargos) e avaliação discursiva (para nível superior). O início está previsto para 19 de março.


 

Concurso CREFITO 15

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-crefito-15

 

Saiba mais sobre o Concurso CREFITO 15 - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais