Pesquisar no blog

Inscrições para o concurso do Colégio Pedro II (RJ) terminam hoje

icone calendario 28 jan 2021

Colégio pedro ii - logo As inscrições para o concurso do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, se encerram hoje (10) às 23 horas e 59 minutos. Abertos desde 5 de agosto, os cadastros podem ser feitos através do site da organizadora, Instituto Acesso Público , ou então no posto de atendimento – no endereço Rua Professor Gabizo, número 41, na cidade do Rio de Janeiro.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve preencher o requerimento (que está no edital), escolher o cargo, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária. O valor cobrado depende da função desejada, podendo ser de 60 ou 80 ou 100 reais.

O cadastro só será aceito após a confirmação do pagamento pelo banco juntamente à banca responsável pelo certame. Após o término do período, o investimento implicará automaticamente no cancelamento da participação do candidato.

Detalhes do concurso

Nessa seleção, o Colégio Pedro II oferece 61 vagas para diversos cargos e de todos os níveis de escolaridade.  A remuneração oferecida pela Instituição varia entre R$ 2.112,04 e R$ 4.039,54. Assistente administrativo e auxiliar de biblioteca são cargos que ganham destaque. A prova está agendada para o dia 4 de outubro.

Saiba mais sobre o Concurso Pedro II: Edital publicado. 55 vagas para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais