Pesquisar no blog

INSS deve publicar edital de concurso até 18 de dezembro

icone calendario 28 jan 2021

inss-200X200 O edital do concurso para o INSS deve sair até o dia 18 de dezembro de 2015. É o que afirma Moacir Lopes, Diretor da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps).

Ainda dá tempo de se preparar: Garanta sua vaga neste concurso!
Apostila Técnico do INSS
Apostila Analista do INSS
Curso Online do INSS

Segundo Lopes “O edital sai em dezembro, e me arrisco a dizer que até o dia 18, pois após isso chegam as datas de fim de ano, e parece que o INSS deseja publicar as normas antes delas. A presidência não informou uma data precisa, garantindo apenas que o edital sairá em dezembro, até porque o prazo limite é o dia 29 desse mês. As provas, segundo eles, ocorrerão pelo menos 60 dias após a publicação do edital, podendo acontecer, portanto, em fevereiro ou março. Eles dizem ainda que pretendem convocar os aprovados imediatamente, possivelmente já em abril”

Sobre o concurso

Serão 950 vagas no total, sendo 800 de Técnico de Seguro Social, de nível médio e salário inicial de R$4.614,87. Para Analista do Seguro Social é necessário ter nível superior em Serviço Social para concorrer às 150 vagas. Os salários iniciais são de R$6.832,89.

A banca organizadora do concurso é o Cespe/UnB. A previsão é de que as provas sejam no início do ano de 2016.

Saiba mais informações na página do Concurso Previsto do INSS.

 

inss-930X180

Saiba mais sobre o Concurso INSS: Mais de 7 mil vagas previstas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais