Ministério das Relações Exteriores lança edital com 60 vagas para oficial de chancelaria

Ministério das Relações Exteriores lança edital com 60 vagas para oficial de chancelaria

icone calendario 28 jan 2021

MRE - itamaraty A espera para quem pretende trabalhar no Palácio do Itamaraty acabou. Foi publicado hoje (9) o edital para o concurso do Ministério das Relações Exteriores. Foram abertas 60 oportunidades para o cargo de oficial de chancelaria.

O Ministério das Relações Exteriores abriu concurso público com 60 vagas para o cargo de Oficial de Chancelaria. Para se candidatar, é necessário possuir ensino superior completo. O salário para o cargo é de R$ 7.292,02, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Garanta a sua vaga neste concurso!

Compre aqui: Apostila MRE
Compre aqui: Curso Online MRE

A função exige ensino superior completo e tem um salário de R$ 7.292,02. Os aprovados serão submetidos a uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Do total de vagas disponibilizadas, 12 são para candidatos negros e três para quem possui alguma deficiência. Para ampla concorrência restam 45.

Para quem se interessou, o período para se inscrever começa já na próxima semana, no dia 16 de novembro. Os cadastros devem ser feitos através do site da organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV)até 16 de dezembro. A taxa cobrada é de 120 reais.

O processo de avaliação contará com duas etapas: a primeira contém provas objetiva e discursiva, agendadas para 31 de janeiro e com duração de quatro horas; enquanto a segunda é para curso de preparação. Os testes serão aplicados nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belém (PA).

Para mais informações e para baixar o edital, veja a página do Concurso Ministérios das Relações Exteriores.

inst-4685X60

Saiba mais sobre o Concurso Ministério das Relações Exteriores

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais