Pesquisar no blog

Ministério das Relações Exteriores lança edital com 60 vagas para oficial de chancelaria

icone calendario 28 jan 2021

MRE - itamaraty A espera para quem pretende trabalhar no Palácio do Itamaraty acabou. Foi publicado hoje (9) o edital para o concurso do Ministério das Relações Exteriores. Foram abertas 60 oportunidades para o cargo de oficial de chancelaria.

O Ministério das Relações Exteriores abriu concurso público com 60 vagas para o cargo de Oficial de Chancelaria. Para se candidatar, é necessário possuir ensino superior completo. O salário para o cargo é de R$ 7.292,02, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Garanta a sua vaga neste concurso!

Compre aqui: Apostila MRE
Compre aqui: Curso Online MRE

A função exige ensino superior completo e tem um salário de R$ 7.292,02. Os aprovados serão submetidos a uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Do total de vagas disponibilizadas, 12 são para candidatos negros e três para quem possui alguma deficiência. Para ampla concorrência restam 45.

Para quem se interessou, o período para se inscrever começa já na próxima semana, no dia 16 de novembro. Os cadastros devem ser feitos através do site da organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV)até 16 de dezembro. A taxa cobrada é de 120 reais.

O processo de avaliação contará com duas etapas: a primeira contém provas objetiva e discursiva, agendadas para 31 de janeiro e com duração de quatro horas; enquanto a segunda é para curso de preparação. Os testes serão aplicados nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Belém (PA).

Para mais informações e para baixar o edital, veja a página do Concurso Ministérios das Relações Exteriores.

inst-4685X60

Saiba mais sobre o Concurso Ministério das Relações Exteriores

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais