Pesquisar no blog

O IBGE terá novas seleções com mais de 82 mil vagas ainda em 2016

icone calendario 28 jan 2021

IBGE1 A assessoria de imprensa do IBGE confirmou a realização de um novo concurso para a instituição com 82.023 oportunidades temporárias. Apesar de não haver data definida para a publicação do edital, a autorização dada pelo MPOG vale até o dia 14 de junho, o que indica que o edital deve ser publicado antes dessa data, a qualquer momento.

Treine com questões formuladas pela banca organizadora!
Estude com o Simulados para Concursos

Ainda não foram divulgadas informações como distribuição de vagas e salários pagos aos aprovados, porém sabe-se que os cargos disponibilizados serão de Agente Censitário e Recenseador que irão atuar no Censo Agropecuário 2016. As seleções serão divididas em duas partes: o primeiro edital terá as provas ainda em 2016, enquanto o segundo acontecerá no início de 2017.

Concurso anterior

O último concurso com vagas temporárias realizado pelo IBGE teve suas inscrições encerradas no início de março de 2016. Foram disponibilizadas 1.409 vagas para candidatos de níveis médio e superior para os cargos de Agente Censitário Administrativo, Agente Censitário Regional e Analista Censitário, com salários que variam de R$ 1.560,00 até R$ 7.166,00. As provas estão sendo organizadas pela Cesgranrio.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais