Pesquisar no blog

Orçamento 2015 é aprovado

icone calendario 28 jan 2021

coin O Congresso Nacional aprovou na noite de terça-feira (17.03), o projeto de Orçamento Anual. Depois de muita espera, o documento já seguiu para a sanção presidencial. Os concurseiros, que aguardavam ansiosos a liberação do orçamento, devem começar a se preparar para a abertura de grandes concursos.

O projeto de Orçamento Anual prevê o lançamento de diversos concursos público que, juntos, somam 28.957 vagas. Do total, 13.974 serão para o Poder Executivo, 9.177 para o Poder Judiciário, 3.897 para a Defensoria Pública da União, 1.879 para o Ministério Público da União e o Conselho Nacional do Ministério Público e 30 para o Poder Legislativo.

Caso todas as vagas sejam preenchidas em 2015, a despesa será de R$ 2,5 bilhões por ano.

 

Os concursos mais aguardados

O concurso do INSS , agora está mais próximo, por isso, os interessados devem se dedicar ainda mais, pois o edital será lançado o quanto antes. No total serão disponibilizadas 4.730 oportunidades, divididas em 2.000 para o cargo de técnico, 1.150 para perito e 1.580 para analista. Em 2012, 904.459 pessoas disputaram a carreira de técnico do seguro social, por isso, quanto mais preparado estiver o candidato, melhor.

Além do INSS, outros órgão devem liberar concursos. Anvisa, Receita Federal , Ministério da Fazenda , Polícia Rodoviária Federal , Agência Brasileira de Inteligência e Advocacia-Geral da União são algumas das instituições que necessitam de novos servidores e têm previsão de concursos para 2015.

 

Compre os produtos da Nova

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Acompanhe a Nova Concursos  também nas redes sociais!

facebook_logo_detail  gplus  youtube-logo

 

 

 

Apostila para esse concurso

Apostila INSS

Apostila INSS

Este produto está
disponível nas versões impressa e digital.

 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais