Pesquisar no blog

Polícia Federal: prova confirmada

icone calendario 28 jan 2021

policia-federal-agente-de-policia O Cespe/UnB confirmou ontem, quarta-feira,  que as provas objetivas e discursivas para o concurso da Polícia Federal acontecerão no dia 21 de dezembro de 2014, conforme previsto no edital de abertura. O comunicado foi publicado no site da organizadora que irá preencher 600 vagas. O processo seletivo acontecerá em todas as capitais e no Distrito Federal.

O salário é de R$ 7.514,33. Do total das oportunidades, 30 são reservadas para pessoas com deficiência e 120 para negros. Outra informação importante é que o pagamento da taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 28 de novembro.

 

Compre os produtos da Nova

Compre Agora

A Nova Concursos já produziu material para o concurso da Polícia Federal. Clique aqui  e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais