Pesquisar no blog

Prefeitura de Bacabal – MA tem concurso com 46 vagas para nível fundamental

icone calendario 28 out 2015

bacabal logao Os habitantes de Bacabal – Maranhão que possuem o ensino fundamental completo podem concorrer às 46 vagas de Agente Comunitário de Saúde que a Prefeitura abriu. Haverá também 144 vagas de cadastro reserva.

Vagas

Os salários dos aprovados será de R$ 1.014,00, além de gratificações.

Os aprovados trabalharão 40 horas semanais e poderão atuar nas áreas urbana e rural de: Centro; Cohab I, II, e Cohabinha; Novo Bacabal; Bairro Setubal; Bairro da Areia; Terra do Sol I, II, III e IV; Bairro Juçaral; Bairro Esperança; Bairro Trizidela; Vila Coêlho Dias; Bairro Areal; Alto Bandeirante; Bela Vista; Seco das Mulatas; Aldeia; Brejinho; São José das Verdades; São Paulo Apostolo.

Inscrições

Os interessados devem fazer as inscrições pessoalmente, entre os dias 3 a 18 de novembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Filomeno Parga, s/nº, Bairro Esperança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar documentos descritos no edital. (baixe o seu ali no canto superior direito da página).

Prova

A seleção será composta por prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova deve acontecer no dia 13 de dezembro de 2015.

Para saber mais informações e baixar o edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Bacabal – MA.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Bacabal - MA
Acompanhe nossas

redes sociais