Concurso Prefeitura de Bacabal – MA

A Prefeitura de Bacabal, no Maranhão, abriu concurso público para contratar 46 novos profissionais de ensino fundamental completo. Outras 144 vagas são de cadastro reserva. Vagas As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, com salários de R$ 1.014,00 (podendo receber gratificações) por 40 horas de trabalho semanais. Os...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

Prefeitura de Bacabal – MA tem concurso com 46 vagas para nível fundamental

Prefeitura de Bacabal abre concurso com vagas imediatas e de cadastro reserva para Agente Comunitário da Saúde. Candidatos devem ter ensino fundamental.

Continuar Lendo

bacabal logaoA Prefeitura de Bacabal, no Maranhão, abriu concurso público para contratar 46 novos profissionais de ensino fundamental completo. Outras 144 vagas são de cadastro reserva.

Vagas

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, com salários de R$ 1.014,00 (podendo receber gratificações) por 40 horas de trabalho semanais.

Os aprovados poderão trabalhar nas áreas urbana e rural de: Centro; Cohab I, II, e Cohabinha; Novo Bacabal; Bairro Setubal; Bairro da Areia; Terra do Sol I, II, III e IV; Bairro Juçaral; Bairro Esperança; Bairro Trizidela; Vila Coêlho Dias; Bairro Areal; Alto Bandeirante; Bela Vista; Seco das Mulatas; Aldeia; Brejinho; São José das Verdades; São Paulo Apostolo.

Cronograma

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, entre os dias 3 a 18 de novembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Filomeno Parga, s/nº, Bairro Esperança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar documentos descritos no edital. (baixe o seu edital ali no canto superior direito da página).

A seleção será composta por prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova deve acontecer no dia 13 de dezembro de 2015.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela Prefeitura de Bacabal aconteceu em março de 2010 para selecionar 579 funcionários de todos os níveis de escolaridade. As provas foram organizadas pela Fundação Sousa Andrade.

Acompanhe nossas

redes sociais