Pesquisar no blog

Prefeitura de Cajamar – SP realiza concurso com 37 vagas para nível fundamental

icone calendario 28 jan 2021

logo-Cajamar A Prefeitura de Cajamar, no interior de São Paulo, publicou edital de concurso com 37 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições já estão abertas e quem desejar participar deve ter ensino fundamental completo.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cajamar – SP

Vagas

A remuneração é de R$ 1.279,98 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana. Os nomeados serão lotados em Unidades de Saúde da Família (USF) das regiões de Parque Maria Aparecida, Belo Planalto, Dra. Maria de Lourdes Mendonça Bravo, Ponunduva, Eduardo Soares Massagardi, Parque Panorama, Km 43 e Cajamar Centro.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de abril por meio do site da organizadora Moura Melo Concursos , com taxas de R$26,00.

Prova

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de abril de 2016. Os candidatos passarão também por avaliação psicológica.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso Prefeitura de Cajamar – SP.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila prefeitura de cajamar

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Cajamar – SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais