Pesquisar no blog

Prefeitura de Goianira realiza concurso com 119 vagas para todos os níveis escolares

icone calendario 28 jan 2021

goianira No estado de Goiás, a Prefeitura de Goianira publicou na semana passada edital para a realização de um novo concurso público. O documento oferece 119 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.

>> Apostila Prefeitura de Goianira – GO com DESCONTO no pagamento à vista no boleto! 

Cargos

As funções disponíveis são:

– Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro e Vigilante;
– Nível Médio: Agente Administrativo, Agente Educativo, Guarda Municipal, Fiscal Avaliador, Fiscal de Posturas e Edificações e Fiscal de Tributos;
– Nível Superior: Analista de Controle Interno, Analista de Licitação, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Vigilância Sanitária/ Farmácia, Procurador Municipal, Professor P II e Psicólogo.

O salário dos aprovados varia entre R$ 880,00 a R$ 4.974,30. A jornada de trabalho dos funcionários vai de 20 a 44 horas semanais.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições estão abertas até o dia 8 de janeiro de 2017. Os cadastros devem ser feitos através do site FUNRIO, banca organizadora.

A taxa de participação depende da escolaridade da carreira desejada:

– Nível Fundamental: 40 reais;
– Nível Médio: 50 reais;
– Nível Superior: 75 reais.

O processo de avaliação terá início em 12 de março de 2017, quando serão aplicadas as Provas Objetiva e Discursiva. Também acontecerá um exame de títulos para alguns cargos.


Concurso Prefeitura de Goianira – GO

Para mais informações acesse a página de concurso. clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-prefeitura-de-goianira

 

 

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Goianira - GO
Acompanhe nossas

redes sociais