Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, abre concurso com 20 vagas para guardas municipais

Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, abre concurso com 20 vagas para guardas municipais

icone calendario 28 jan 2021

Concurso Porto Feliz A Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, publicou na última terça-feira (28) um edital com 20 oportunidades de emprego para a carreira de guarda municipal.

Garanta a sua vaga neste concurso.
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Porto Feliz!

Do total de vagas, 19 serão para homens e apenas uma destinada às mulheres. Para concorrer a esse emprego, o candidato precisa possuir ensino médio completo, além do registro da Carteira Nacional de Habilitação da categoria “B”.

A remuneração dos aprovados é de R$ 1.251,27 durante o Curso de Formação. Após a conclusão, os vencimentos passam a ser de R$ 1.886,14. A jornada de trabalho imposta aos funcionários é de 40 horas por semana.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições têm previsão de abertura em 7 de julho. Os cadastro devem ser feitos até o dia 8 de agosto por meio do site da banca organizadora, a RHS Consult. A taxa de participação é de 10 reais.

O processo de avaliação conta com as fases de: prova objetiva, teste físico, teste psicotécnico, exame médico pré-admissional e toxicológicos, pesquisa social e curso de formação. O início está previsto para 28 de agosto.

BAIXE O EDITAL AQUI
CONFIRA A PÁGINA DE CONCURSO PREFEITURA DE PORTO FELIZ


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Porto Feliz – SP

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais