Pesquisar no blog

Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, abre concurso com 20 vagas para guardas municipais

icone calendario 28 jan 2021

Concurso Porto Feliz A Prefeitura de Porto Feliz, em São Paulo, publicou na última terça-feira (28) um edital com 20 oportunidades de emprego para a carreira de guarda municipal.

Garanta a sua vaga neste concurso.
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Porto Feliz!

Do total de vagas, 19 serão para homens e apenas uma destinada às mulheres. Para concorrer a esse emprego, o candidato precisa possuir ensino médio completo, além do registro da Carteira Nacional de Habilitação da categoria “B”.

A remuneração dos aprovados é de R$ 1.251,27 durante o Curso de Formação. Após a conclusão, os vencimentos passam a ser de R$ 1.886,14. A jornada de trabalho imposta aos funcionários é de 40 horas por semana.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições têm previsão de abertura em 7 de julho. Os cadastro devem ser feitos até o dia 8 de agosto por meio do site da banca organizadora, a RHS Consult. A taxa de participação é de 10 reais.

O processo de avaliação conta com as fases de: prova objetiva, teste físico, teste psicotécnico, exame médico pré-admissional e toxicológicos, pesquisa social e curso de formação. O início está previsto para 28 de agosto.

BAIXE O EDITAL AQUI
CONFIRA A PÁGINA DE CONCURSO PREFEITURA DE PORTO FELIZ


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Porto Feliz – SP

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais