Pesquisar no blog

Prefeitura de Santo André oferece mais de 190 vagas em novo concurso público

icone calendario 21 set 2015

Concurso Prefeitura de Santo André A Prefeitura de Santo André, nas mediações da cidade de São Paulo, publicou edital com 195 vagas imediatas, além de formação para cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade; incluindo fundamental, médio e superior.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Santo André

O documento traz alguns destaques, como as funções de agente de desenvolvimento infantil, auxiliar administrativo I, guarda municipal de 3ª classe – masculino e feminino, merendeira, professor de educação infantil e ensino fundamental, e servente geral. A remuneração fixa pode chegar a R$ 6.161,30, além de diversos benefícios como o auxílio transporte, o vale refeição, o convênio médico, as gratificações e prêmios por tempo de serviço, e o auxílio babá/creche. A jornada de trabalho é de até 40 horas por semana.

Para quem se interessou, as inscrições começam neste sábado (19) e permanecem disponíveis até o dia 12 de outubro. A taxa depende do emprego desejado – tendo três possibilidades: 17 ou 35 ou 40 reais – e o pagamento do boleto deve ser feito até 13 de outubro. A organizadora é a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (CAIP/USCS ) e os cadastros acontecem em seu endereço eletrônico.

O processo de avaliação conta com prova objetiva prevista para 8 de novembro em Santo André. Entretanto, há a possibilidade de outras cidades do Grande ABC receberem os testes, isso fica como dependência do número de candidatos inscritos para o certame.

Para conferir mais informações e baixar o edital, veja a Página Concurso Prefeitura de Santo André-SP!

 


Apostila para esse cargo

Apostila Prefeitura de Santo André

Apostila Prefeitura de Santo André

Este produto está disponível nas versões impressa e digital.

https://www.novaconcursos.com.br/apostila-concurso/prefeitura-de-santo-andre

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Santo André SP: Edital publicado. 122 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais