Prefeitura de Uberaba retifica edital e altera disposição das vagas

icone calendario 19 out 2015

uberaba logao A Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, retificou o edital publicado em 30 de setembro. A distribuição das vagas foi mudada do documento inicial. Para alguns cargos, os números das oportunidades de ampla concorrência, de deficientes e de afrodescendentes foram alterados.

Garanta a sua vaga neste concurso
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Uberaba

Como é o caso do Professor de educação básica na disciplina de artes, que passou a oferecer um emprego a mais para a concorrência geral e um a menos para os deficientes. O candidato pode conferir todas as alterações feitas nos anexos acessando a retificação .

Sobre o concurso

O processo de seleção da Prefeitura de Uberaba oferece 1.230 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia entre R$ 827,40 e R$ 9.000,00. As opções vão desde auxiliar de serviços gerais até professores, com diversas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas através do site da organizadora (Fundep – Gestão de Concursos ) entre o período de 7 de dezembro e 5 de janeiro. A taxa cobrada depende da função desejada, variando entre 35 e 150 reais. A prova objetiva está prevista para os dias 23 e 24 de janeiro.

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Uberaba - MG

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais