Pesquisar no blog

Processo Seletivo Hospital Desembargador Leal Júnior – RJ: Divulgado resultado das provas!

icone calendario 27 dez 2018

Atenção concurseiros cariocas! O processo seletivo Hospital Desembargador Leal Júnior – RJ divulgou o resultado das provas objetivas e de títulos.

Resultado do processo seletivo Hospital Desembargador Leal Júnior – RJ

O processo seletivo Hospital Desembargador Leal Júnior – RJ divulgou os resultados preliminares das provas objetivas e de títulos.

As listagens provisórias dos candidatos aprovados foram divulgadas no site da banca organizadora, INCP .

O candidato que quiser efetuar alguma contestação deverá acessar o site da organizadora e preencher um formulário específico.

O resultado final do certame está previsto para ser publicado na segunda-feira (31/12), após publicação, o próximo passo será dar início as convocações para o processo admissional.

A prova objetiva foi aplicada no dia 09 de dezembro de 2018, para ter sido aprovado, o candidato precisou alcançar pelo menos 50% da pontuação total, inclusive na análise de títulos que foi destinada para os cargos de nível superior.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais