Pesquisar no blog

Processo Seletivo SEED RR: Saiu o edital. 174 vagas ofertadas!

icone calendario 21 jan 2022

Atenção concurseiros! Edital do concurso SEED RR está publicado e conta com a oferta de 174 vagas para cargos que exigem ensino fundamental completo.

Contudo, as oportunidades são para Monitor, Condutor de Transporte Escolar e Motorista com o objetivo de atender a área operacional e administrativa da SEED.

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Edital do concurso SEED RR

Como dito anteriormente, o edital do concurso para a Secretaria de Estado da Educação e Desporto de Roraima já está publicado.

A seleção tem como objetivo preencher 174 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva.

Ainda assim, todos os cargos exigem idade mínima de 21 anosensino fundamental completo.

Porém, para ser Motorista ou Condutor de Transporte Escolar é preciso, ainda, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, nas categorias B e D, respectivamente, dentre outros requisitos presentes no edital.

Remunerações e lotação do concurso

Primeiramente, a remuneração inicial dos aprovados para o cargo de Monitor será de R$ 1.200,00.

Já as demais funções que implicam a Condução de Veículo pagam R$ 1.936,00 de entrada. A jornada de trabalho de todos os profissionais serão de 30 horas semanais.

Além disso, os convocados vão atuar nos municípios de Alto Alegre, Amajari, Boa Vista, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza e São Luiz.

Inscrições serão abertas ainda em janeiro

Antes de mais nada, os interessados devem ficar atentos ao prazo das inscrições que será entre os dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Para isso será necessário comparecer pessoalmente no Centro Estadual de Educação Profissional Prof. Antonio de Pinho Lima. O CEEP fica localizado na Rua Chile, 593, Caranã, na cidade de Boa Vista.

Nesse sentido, é preciso entregar a ficha devidamente preenchida e envelope contendo a via original e uma cópia dos documentos exigidos, conforme o cargo pretendido.

Etapas do Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas, sendo elas:

  • Análise de Documentos de Caráter Eliminatório; e
  • Avaliação de Títulos de Caráter Classificatório.

Contudo, serão atribuídos até 100 pontos na prova de títulos, que levará em conta a formação completa em nível médio, cursos realizados na área de atuação pretendida, além do tempo de experiência profissional em trabalhos anteriores similares ao almejado.

Por fim, a seleção terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final. Esse prazo pode ser prorrogado por igual período, conforme interesse da Administração Pública.

Saiba mais sobre o Processo Seletivo SEED RR: Edital publicado. Exigência nível fundamental!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais