Pesquisar no blog

Prova do concurso IFPI acontece no domingo

icone calendario 28 jan 2021

concurso IFPI Os candidatos do concurso IFPI (Instituto Federal de Educação do Piauí) já estão ansiosos, pois a prova objetiva será aplicada dia 11 de dezembro, domingo. Na ocasião os concurseiros irão responder questões de português, matemática, fundamentos da administração pública, informática e conhecimentos específicos que é de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

Compre a Apostila IFPI com desconto no boleto!

Detalhes do concurso

Foram lançados dois editais somando 114 oportunidades para candidatos de nível médio e superior para cargos de auxiliar em administração, assistente de laboratório (informática e química), técnico em agropecuária, técnico em alimentos e laticínios, técnico em arquivo, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em secretariado, técnico de tecnologia da informação, técnico de laboratório (informática, química e saúde bucal), tradutor e intérprete de linguagem de sinais, analista de tecnologia da informação, médico, odontólogo, professores nas áreas de administração, agronomia, agropecuária/zootecnia, biologia, contabilidade, desenho básico/técnico/projetos arquitetônicos, direito, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, filosofia, física, gestão ambiental, informática, licenciatura/disciplinas pedagógicas, matemática, mecânica, mineração, música, produção alimentícia, química e secretariado.

Concurso IFPI

Confira todos os detalhes acessando aqui a página de concurso!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila IFPI

Saiba mais sobre o Concurso IFPI: Edital publicado. Salário de até R$ 9,6 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais