Santa Catarina abre concurso com 238 vagas em unidades prisionais do Estado

Santa Catarina abre concurso com 238 vagas em unidades prisionais do Estado

icone calendario 28 jan 2021

Governo de Santa Catarina A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC – SC) abriu concurso público para profissionais interessados em trabalhar nas unidades prisionais de Blumenau e Chapecó. São, no total, 238 vagas, com oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior. Confira:

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos.

Vagas

Os salários variam de R$ 1.073,70 a R$ 2.005,11.

O edital 6/2015 tem 119 vagas para o Complexo Penitenciário de Chapecó. As oportunidades são para: Agente Penitenciário (90), Assistente Social (2), Psicólogo (2) (todas de nível superior) e Técnico em Atividades Administrativas (25) (nível médio). O edital 7/2015 tem o mesmo número de vagas (119) para os mesmos cargos, porém para as Unidades de Blumenau.

Os aprovados trabalharão em jornadas de 30h ou 40 horas semanais.

Inscrições

Quem quiser se inscrever tem até o dia 19 de novembro de 2015 para fazer o cadastro pelo site da Prefeitura do município. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Seleções

A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso SJC – SC.

inst-4685X60

Saiba mais sobre o Concurso SJC SC

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais