Pesquisar no blog

Santa Rita do Trivelato – MT tem concurso com 45 vagas

icone calendario 28 jan 2021

santa rita do trivelato logao A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, já está com as inscrições abertas para processo seletivo que visa contratar 45 profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 923,48 a R$ 11.609,48.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Vagas

Candidatos de nível fundamental podem concorrer aos cargos de Motorista Categoria “B, C e D”, Zelador, Merendeira, Zelador de Patrimônio, Eletricista, Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira, Operador Motoniveladora, Auxiliar Mecânico e Gari

Profissionais com ensino médio completo podem concorrer aos cargos de Monitor de Creche, Secretaria Escolar, Técnico de Enfermagem, Agente de Saúde Ambiental, Agente de Saúde Sanitário, Auxiliar Administrativo e Mecânico.

Graduados em ensino superior podem se candidatas aos cargos de Contador, Enfermeiro, Médico, Psicólogo, Professores nas áreas de Pedagogia, Matemática, Informática, História, Artes, Ciências, Educação Física, Português, Geografia e Inglês.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até o dia 20 de janeiro de 2016, na Prefeitura (Avenida Flávio Luis, nº 2.201, Centro).

Seleções

Os candidatos passarão, primeiramente, por análise de currículos. Os aprovados realizarão provas objetivas e práticas agendadas para o dia 31 de janeiro de 2016.

O resultado final será divulgado no início de fevereiro de 2016.

 

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

Acompanhe nossas

redes sociais