Pesquisar no blog

SAP/SP prorroga inscrições de concurso público

icone calendario 28 jan 2021

sap-sp-agente-de-escolta-e-vigilancia-penitenciariaA Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) prorrogou as inscrições para concurso público que tem como meta selecionar 1.593 agentes de escolta e vigilância penitenciária. Os interessados podem se cadastrar até o dia 23 de janeiro de 2015.

A inscrição pode ser feita por meio do site da Fundação Vunesp, banca organizadora do concurso, preencher a ficha e depois efetuar o pagamento da taxa que é de R$ 65.

Para se candidatar é preciso ser do sexo masculino, possuir ensino médio completo, idade entre 18 e 40 anos, altura mínima de 1,65m e Carteira Nacional de Habilitação na categoria ‘B’.

Para saber mais sobre o edital, clique aqui!

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos já produziu material para o concurso da SAP-SP, Clique Aqui  e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

Acompanhe nossas

redes sociais