Pesquisar no blog

Servidores do INSS cobram concurso e prometem greve

icone calendario 28 jan 2021

inss-200X200 A novela do concurso do INSS parece não ter fim e agora tem um novo capitulo. A Anasps (Associação Nacional dos Servidores da Previdência e Seguridade Social) confirmou que em julho, os servidores da Previdência Social, o que inclui o INSS, entrarão em greve.

Garanta sua vaga neste concurso!
Apostila Técnico do INSS
Apostila Analista do INSS
Curso Online INSS

A Anaps, durante reunião, apresentou reivindicações que vão desde novos benefícios até a realização do concurso do INSS que está em análise no Ministério do Planejamento há um ano. Os servidores garantem que precisam de novos funcionários e que devido às aposentadorias que vão acontecer esse ano, não é possível manter os serviços em pleno funcionamento.

O INSS solicitou 4.730 vagas. São 2.000 para o cargo de técnico do seguro social (nível médio) e 1.580 para analista do seguro social (nível superior), e 1.150 de perito médico (graduados em medicina).

Confira nossa página com todos os detalhes do Concurso do INSS !

Para ajudar na preparação dos concurseiros, a Nova Concursos disponibiliza o Curso Online INSS  (com 362 aulas) e a Apostila INSS , com as disciplinas cobradas no processo seletivo e exercícios.

Quer vencer essa batalha? Então, não perca tempo e compre já os seus produtos !

inss-930X180

Saiba mais sobre o Concurso INSS: Mais de 7 mil vagas previstas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais