Terminam hoje as inscrições de concurso para DECEx – EsSa

icone calendario 04 jul 2016

exercito-brasileiro-original Os candidatos que não se inscreveram para o concurso do Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx) ainda podem participar! Os cadastros devem ser feitos até o fim da noite de hoje (4) pelo site da EsSA, com taxas de R$70.

Garanta já a sua vaga no exército!
Compre aqui: Apostila EsSa – DECEx

Sobre o concurso

O Exército Brasileiro abriu três concursos públicos para selecionar candidatos para Cursos de Formação de Sargentos. No total, são 70 oportunidades para o Departamento de Ensino e Cultura do Exército (DECEx).

Todos os editais exigem que os candidatos possuam ensino médio completo. O edital 2/SCA prevê que o candidato tenha, no mínimo 17 anos e no máximo 24 anos. Já os editais 3/SCA e 4/SCA podem que os candidatos tenham pelo menos 17 anos e no máximo 26 anos.
Homens devem ter no mínimo, 1,60 m de altura e mulheres no mínimo, 1,55 m.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 9 de outubro de 2016. Após o curso de formação, os nomeados receberão salários de R$ 3.267,00.

Para saber mais detalhes e baixar os editais, veja a página do Concurso DECEx – EsSA!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila exercito

Saiba mais sobre o Concurso ESA 2020: EDITAL oferta 1.100 vagas para o nível médio!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais