TJDFT prorroga prazo de inscrições após instabilidade em site

icone calendario 10 nov 2015

TJDFT O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou um edital de reabertura de inscrições para concurso com 80 vagas. Agora, os candidatos podem se inscrever até hoje (10/11), às 23:59, pelo site da organizadora Cespe/UnB.

Garanta a sua vaga neste concurso
Compre aqui: Apostila TJDFT!
Curso online TJDFT

A medida foi tomada pois, na manhã de domingo (8/11), último dia de inscrições, o site do Cespe apresentou falhas e só voltou a funcionar na manhã de segunda-feira. O prazo vale também para quem solicitar isenção da taxa, atendimento especial ou desejar concorrer às vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Sobre o concurso

São 80 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio ou superior completos.

Os salários variam de R$ 5.425,79 até R$ 8.863,84 e as provas estão previstas para acontecer no dia 20 de dezembro de 2015, no Distrito Federal (DF).

Para saber mais detalhes, veja a página do Concurso TJDFT.
inst-4685X60

Saiba mais sobre o Concurso TJDFT: Órgão estuda publicar novo edital para Técnico Judiciário e Analista Judiciário!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais