Pesquisar no blog

UFG reabre inscrições para concurso

icone calendario 28 jan 2021

UFG - logo A Universidade Federal de Goiás (UFG) reabriu as inscrições para concurso público que tem o objetivo de selecionar novos profissionais para a carreira de técnico- administrativo em educação, de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições agora poderão ser efetuadas a partir do dia 03 de janeiro até 02 de fevereiro de 2017.

>> Apostila UFG com super DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Detalhes do concurso
São 32 oportunidades de emprego para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação/Área: Desenvolvimento de Sistemas; Arqueólogo; Arquiteto e Urbanista; Arquivista; Auditor; Bibliotecário – Documentalista; Engenheiro/Área: Mecânica; Médico/Área: Psiquiatria; Odontólogo; Técnico Desportivo; Contador; e Médico/Área: Psiquiatria. Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Telecomunicações; Técnico de Laboratório /Área: Entomologia; Técnico de Laboratório /Área: Hidráulica e Saneamento; Técnico de Laboratório /Área: Histologia Geral; e Técnico de Laboratório /Área: Materiais de Construção. Assistente de Laboratório; e Auxiliar em Administração.

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21. E os contratados serão enviados para os municípios de Goiânia, Catalão e Jataí. A prova continua agendada para o dia 05 de março de 2017.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso UFG!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila-ufg

Saiba mais sobre o Concurso UFG: Edital publicado. 85 vagas para Técnico-Administrativo!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais