O que faz: Analista da DPU

icone calendario 30 out 2015

dpu-250X250 Na hora de escolher qual concurso prestar é muito importante conhecer as instituições, os seus devidos campos de atuação e as carreiras e estruturas oferecidas aos candidatos. Com essas informações, você faz uma escolha mais assertiva entre seus interesses, objetivos, habilidades e o cargo e função pretendidos. É pensando nisto que nós da NOVA Concursos trabalhamos para te auxiliar não só a se preparar para o seu concurso, mas para conhecer o dia a dia da função que você escolher.

Mas, afinal, o que faz um analista da Defensoria Pública?

Campo de atuação: o analista técnico da Defensoria Pública trabalha no ramo jurídico.

O que faz: o trabalho do analista técnico da Defensoria Pública é administrativo. Suas atribuições incluem atendimento ao público, assistência aos advogados, promotores e juízes da Defensoria. Assim como para cargos em Tribunais, as atribuições do analista da Defensoria Pública tem as mesmas funções comuns a um analista judiciário .

O concurso da Defensoria Pública está previsto para técnico e analista judiciários (níveis médio e superior em qualquer área respectivamente) e cargos específicos para diversas áreas de formação superior.

Para maiores informações sobre o concurso da DPU 2015, fique atento ao blog da Nova Concursos!

Compre os produtos da Nova

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Acompanhe a Nova Concursos  também nas redes sociais!

facebook_logo_detail  gplus  youtube-logo

 

 

 

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais