O que faz: técnico de apoio à arrecadação tributária

icone calendario 20 Maio 2015

Men counting money! Studio shots Na hora de escolher qual concurso prestar é muito importante conhecer as instituições, os seus devidos campos de atuação e as carreiras e estruturas oferecidas aos candidatos. Com essas informações, você faz uma escolha mais assertiva entre seus interesses, objetivos, habilidades e o cargo e função pretendidos. É pensando nisto que nós da NOVA Concursos trabalhamos para te auxiliar não só a se preparar para o seu concurso, mas para conhecer o dia a dia da função que você escolher.

Mas, afinal, o que faz um técnico de apoio à arrecadação tributária?

 

Campo de atuação: Secretaria da Fazenda, entre outras instituições.

O que faz: o técnico de apoio à arrecadação presta apoio técnico e administrativo no desenvolvimento das atividades fazendárias, assim como atendimento ao público.

Salário: a remuneração varia de R$ 1.735,24 a R$ 2.628,47.

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo lançará concurso ainda em 2015 para preencher 729 vagas. Os interessados a ingressar no cargo de Técnico de apoio à Arrecadação Tributária deve ficar atento. Clique aqui e saiba mais sobre o concurso. 

 

Compre os produtos da Nova

Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Acompanhe a Nova Concursos  também nas redes sociais!

facebook_logo_detail  gplus  youtube-logo

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais