O que faz: técnico do CNMP

icone calendario 20 Maio 2015

cnmp-tecnico-cnmp Na hora de escolher qual concurso prestar é muito importante conhecer as instituições, os seus devidos campos de atuação e as carreiras e estruturas oferecidas aos candidatos. Com essas informações, você faz uma escolha mais assertiva entre seus interesses, objetivos, habilidades e o cargo e função pretendidos. É pensando nisto que nós da NOVA Concursos trabalhamos para te auxiliar não só a se preparar para o seu concurso, mas para conhecer o dia a dia da função que você escolher.

Compre-Agora

 

 

 

Mas, afinal, o que faz um técnico do CNMP?

Campo de atuação: O técnico do Ministério Público atua no Conselho Nacional do MP.

O que faz: suas atribuições são as mesmas de um técnico administrativo, porém em escala federal. Seu trabalho é examinar, instruir e movimentar os processos do órgão e garantir que os serviços administrativos sejam executados.

A função de técnico do CNMP exige nível médio e paga entre R$ 5.000 e R$ 6.000. Atualmente, o Conselho Nacional do Ministério Público está inscrevendo candidatos para o concurso que selecionará 87 novos colaboradores para as funções de técnico e analista do MP. Para mais informações sobre este concurso, clique aqui .

ministerio-publico Compre apostilas da Nova

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

avalie-a-nova

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais