Concurso Câmara Municipal de Linhares (ES)

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) divulgou edital nesta última quinta-feira (27). O novo concurso público tem 30 oportunidades de emprego para a Câmara Municipal de Linhares, no Espírito Santo. Saia na frente da concorrência e monte sua prova! Compre agora: Simulados para Concursos   Cargos As opçõe...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

Câmara Municipal de Linhares (ES) realiza concurso com 30 vagas imediatas

Câmara Municipal de Linhares, no ES, publicou edital com 30 vagas para todos os níveis de escolaridade. Salários de até 2,9 mil reais e inscrições abertas.

Continuar Lendo

Câmara Linhares - logo

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) divulgou edital nesta última quinta-feira (27). O novo concurso público tem 30 oportunidades de emprego para a Câmara Municipal de Linhares, no Espírito Santo.

Saia na frente da concorrência e monte sua prova!
Compre agora: Simulados para Concursos

 

Cargos

As opções disponíveis têm exigência para todos os níveis de escolaridade e as funções são:

– Nível fundamental: Zeladoria.
– Nível médio/técnico: Agente Legislativo, Almoxarife, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Protocolista, Recepcionista e Telefonista.
– Nível superior: Agente de Imprensa e Comunicação Social.

A remuneração varia entre R$ 945,60 e R$ 2.953,54, com cargas de trabalho de 20 ou 30 horas semanais.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições foram abertas na manhã desta quinta-feira (28), no site da organizadora FUNCAB. Os cadastros podem ser feitos até o dia 29 de maio.

A participação no certame é cobrada e a taxa depende da carreira pretendida, confira a relação a seguir:

– Nível fundamental: 47 reais.
– Nível médio/técnico: 63 reais.
– Nível superior: 82 reais.

O processo de avaliação tem início previsto para o dia 12 de junho com a prova objetiva. Enquanto o resultado final terá divulgação em 30 de junho.

Concurso anterior

A última seleção da Câmara Municipal de Linhares aconteceu em 2012, quando foram contratados 25 funcionários e os salários chegavam a 4 mil reais.

Acompanhe nossas

redes sociais