Pesquisar no blog

Concurso Cress AP: Banca organizadora definida!

Um novo concurso Cress AP (Conselho Regional de Serviço Social da 24ª região), no Estado do Amapá, segue previsto e conta com banca e cargos definidos.

A seleção será para cargos de Agente e com vagas para os níveis médio e superior. 

Concurso Cress AP: situação atual

Banca definida

Como dito anteriormente, a banca organizadora da próxima seleção já está definida, ficando sob responsabilidade do  Instituto Quadrix.

Além disso, a instituição já criou em portal oficial a página de acompanhamento do concurso. Será ali que serão publicados todos os editais, resultados e convocações.

No entanto, não se sabe se o contrato com a banca já foi assinado. Caso não, este será o próximo passo a ser cumprido rumo à publicação do edital, que ainda não tem data prevista para ser divulgado.

Concurso Cress AP: carreiras

Contudo, o Instituto Quadrix já confirmou que a próxima seleção será para cargos de Agente e com vagas para os níveis médio e superior, sendo:

  • Nível médio: agente administrativo
  • Nível superior: agente fiscal

 

Já se sabe, também, que o agente administrativo terá ganhos de R$ 1.652,36 e que o agente fiscal terá salário inicial de R$ 3.305,68. Ambos ainda farão jus a benefícios ainda não revelados.

As vagas serão para Macapá, a capital. Ainda não foi revelado o quantitativo de cada cargo.

Sobre o Quadrix

Por fim, a Banca Quadrix surgiu no ano 1997 com o nome de Quadrix Tecnologia. Foi apenas em 2005 que ela se tornou uma organização sem fins lucrativos e finalmente passou a se chamar Instituto Quadrix, como é conhecida hoje.

As sedes da Banca Quadrix estão localizadas em Brasília e São Paulo e o Instituto já participou de diversas seleções tanto em nível estadual quanto federal.

Em 2017, o Instituto  tornou-se parceiro da Google For Education no Brasil, integrando a lista de instituições  responsáveis pela aplicação de soluções inovadoras no ramo da educação.

Acompanhe nossas

redes sociais