Concurso CRMV – TO

Nesta segunda-feira (11), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Tocantins (CRMV-TO) publicou edital com 110 oportunidades de emprego. Desse total, são quatro vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva. Garanta a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apostila CRMV-TO Cargos A carreira disponível para e...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

Terminam hoje as inscrições de concurso para CRMV – TO

Terminam hoje as inscrições para o CRMV - TO (Conselho Regional de Medicina Veterinária - TO). Veja como concorrer às vagas de níveis fundamental e médio

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

10/05/2016

CRMV – TO prorroga inscrições de concurso com 110 vagas!

CRMV - RO prorroga inscrições de concurso com 110 vagas para níveis fundamental e médio. Veja como participar destas seleções!

Continuar lendo
14/04/2016

O que cai na prova: CRMV-TO

Continuar lendo
12/04/2016

CRMV do Tocantins realiza concurso com 110 vagas para cargos de nível fundamental ou médio

Continuar lendo

CRMV-TO - logoNesta segunda-feira (11), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Tocantins (CRMV-TO) publicou edital com 110 oportunidades de emprego. Desse total, são quatro vagas imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila CRMV-TO

Cargos

A carreira disponível para ensino fundamental é a de auxiliar de serviços gerais, com 30 vagas e salário base de 880 reais. A cidade de lotação é Palmas, a capital do estado.

Já para nível médio, as funções são para assistente administrativo e para fiscal. Em Palmas serão enviados 50 assistentes administrativos e 15 fiscais. Enquanto para Araguaina serão locados 15 assistentes administrativos. A remuneração para ambas as carreiras é de R$ 1.546,30.

Cronograma

Para quem deseja participar, o período de inscrição foi prorrogado até o dia 9 de jungo de 2016. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, o Instituto Quadrix, e a taxa de participação pode ser de 45 (cargo de nível fundamental) ou 60 reais (cargo de nível médio).

O processo de avaliação conta com duas etapas – prova objetiva e redação – e início previsto para 19 de junho no turno da tarde. Esses testes serão aplicados em Araguaina e Palmas, e a divulgação dos locais ocorrerá em 10 de junho.

Concurso anterior

A última seleção do CRMV do Tocantins estava marcada para 2014 e com o objetivo de contratar cinco funcionários. Entretanto, o certame foi cancelado naquela ocasião.

crmv-to

Acompanhe nossas

redes sociais