Logo desconto Relógio
     horas                  minutos               segundos

Concurso IFS SE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) publicou edital na última semana com 28 oportunidades de emprego. A remuneração dos aprovados pode chegar a 9 mil reais. Comece a estudar agora! Compre a apostila do IFS Cargos As funções disponíveis são para: Edital 12/2016: - Nível superior: Professor d...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

O que cai na prova: IFS – SE

Saiba o que cai na prova IFS SE e comece a se preparar o quanto antes, pois as provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de novembro de 2016. Confira!

Continuar Lendo

concurso ifs seInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) publicou edital na última semana com 28 oportunidades de emprego. A remuneração dos aprovados pode chegar a 9 mil reais.

Comece a estudar agora!
Compre a apostila do IFS

Cargos

As funções disponíveis são para:

Edital 12/2016:
– Nível superior: Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (para as áreas de: Administração; História; Eletrônica; Automação e Controle; Eletrônica; Microcomputadores; Engenharia de Segurança do Trabalho; Saúde do Trabalho; Arquitetura; Estruturas; Desenvolvimento de Software; Redes de Computadores; e Manutenção de Computadores, Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores.

Edital 13/2016:
– Nível superior ou técnico: Técnicos-Administrativos (para as áreas de: Engenheiro Eletricista; Regente; Revisor de Textos; Tecnólogo em Recursos Humanos; Tecnólogo em Gestão Pública; Desenhista – Projetista; Desenhista de Artes Gráficas; Diagramador; Técnico em Arquivo; e nas áreas de Enfermagem; Laboratório/ Agroindústria e Alimentos; e em Laboratório Química.

O salário dos aprovados varia de R$ 2.051,90 a R$ 9.114,67, além de benefícios. A jornada de trabalho pode ser de até 40 horas semanais.

Cronograma

O período de inscrição acontecerá no final de setembro, entre os dias 19 e 30. Para se cadastrar é preciso acessar o site do próprio Instituto Federal do Sergipe.

A taxa de participação depende do emprego pretendido pelo candidato. O valor vai de 60 a 140 reais.

O processo de avaliação terá início em 6 de novembro, quando será aplicada a prova objetiva. O resultado final da seleção está prevista para 28 de dezembro.

Concurso anterior IFS – SE

Simultaneamente a esse concurso, o IFS – SE realiza uma série de processos seletivos. A maior parte deles é destinado a professores.

banner-modelo-portal

Acompanhe nossas

redes sociais