Concurso IRGA RS

O Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA, no Rio Grande do Sul, lançou edital hoje (31.05) para selecionar 41 novos profissionais de nível técnico. Das oportunidades serão 3 para Técnico em Química e 38 para Técnico Agrícola. Garanta a sua vaga neste concurso. Compre aqui: Apostila IRGA Salário A remuneração para os selecionados ...

Status do concurso: Encerrado

irga O Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA, no Rio Grande do Sul, lançou edital hoje (31.05) para selecionar 41 novos profissionais de nível técnico. Das oportunidades serão 3 para Técnico em Química e 38 para Técnico Agrícola.

Garanta a sua vaga neste concurso.
Compre aqui: Apostila IRGA

Salário
A remuneração para os selecionados será de R$ 1.800 e a carga horária de 40 horas semanais.

Cronograma
Os interessados terão do dia 1° a 20 de junho para se inscrever, por meio do site da Fundação La Salle, banca organizadora do certame. A taxa de participação é de R$ 75,07. Quem quiser a isenção da taxa de inscrição deve entregar a documentação do dia 01 a 07 de junho.

Os locais das provas, sala e horário serão disponibilizados no site da organizadora no dia 29 de julho.

A prova objetiva será realizada no dia 07 de agosto e contará com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos.

Concurso anterior
O último concurso da IRGA aconteceu em 2013 e selecionou profissionais para diversos cargos.

irga

Materiais Relacionados

Histórico de Notícias

20/06/2016

Terminam hoje inscrições de concurso para IRGA no Rio Grande do Sul

Quem ainda não se inscreveu para o concurso do IRGA no Rio Grande do Sul ainda pode participar! Veja mais detalhes sobre as oportunidades!

Continuar lendo
01/06/2016

O que cai na prova: IRGA-RS

Confira tudo o que cairá na prova do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA-RS). Concurso tem mais de 40 vagas e inscrições abertas!

Continuar lendo
31/05/2016

IRGA-RS lança concurso para preencher mais de 40 vagas. Inscrições até 20 de junho

O Concurso IRGA-RS irá selecionar 41 novos profissionais para cargos de nível médio. As inscrições começam no dia 1° e vão até 20 de junho.

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais