Concurso Prefeitura de Cascavel – PR – edital de março

Nesta última segunda-feira, dia 14, a Prefeitura de Cascavel, no Paraná, publicou edital com o objetivo de contratar mais de 500 novos servidores para diversas áreas de atuação. Garanta a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cascavel No total são 510 vagas divididas por funções de todos os níveis de escolari...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

Começam hoje as inscrições para as mais de 500 vagas da Prefeitura de Cascavel – PR!

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

14/03/2016

Prefeitura de Cascavel – PR lança concurso com mais de 500 vagas

Continuar lendo

Prefeitura-de-Cascavel.jpgNesta última segunda-feira, dia 14, a Prefeitura de Cascavel, no Paraná, publicou edital com o objetivo de contratar mais de 500 novos servidores para diversas áreas de atuação.

Garanta a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cascavel

No total são 510 vagas divididas por funções de todos os níveis de escolaridade.

Cargos

– Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (58) Agente de Combate às Endemias (20), Auxiliar de Serviços Gerais (20), Carpinteiro (2), Coveiro (3), Eletricista (1), Motorista I (10), Operador de Motoniveladora (CR), Operador de Pá Carregadeira (1), Operador de Retroescavadeira (1), Operador de Trator de Esteira (CR), Telefonista (CR) e Zelador (100);

– Nível Médio: Agente de Apoio (50), Auxiliar em Saúde Bucal (CR), Cuidador (10), Instrutor de Informática (10), Técnico em Enfermagem (20), Técnico em Farmácia (CR), Técnico em Informática (2), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (4), Técnico em Meio Ambiente (CR), Técnico em Saúde Bucal (CR), Técnico em Segurança do Trabalho (CR), Técnico em Topografia (1);

– Magistério/ Superior: Professor (100) e Professor de Educação Infantil (80);

– Nível Superior: Arquiteto (CR), Bibliotecário (CR), Bioquímico (CR), Enfermeiro (CR), Engenheiro Eletricista (CR), Farmacêutico (CR), Fonoaudiólogo (CR), Médicos Generalista (10), Infectologista (CR), Neurologista (CR), Ortopedista (CR), Pediatria (5), e Médico do Trabalho (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

A remuneração oferecida aos aprovados varia de R$ 808,88 a R$ 15.126,62.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições começam a partir dessa quinta-feira (17) e permanecerá assim até 31 de março. Para se cadastrar é preciso acessar o site da banca organizadora, a Consulplan. As taxas de participação vão de 40 a 100 reais.

O processo de avaliação conta com diversas etapas e a prova objetiva está prevista para 22 de maio, nos períodos da manhã e da tarde.

Concurso anterior

A Prefeitura de Cascavel tem em andamento uma seleção com 40 vagas para guardas municipais. As inscrições se encerram e a prova será aplicada em 3 de abril.

cascavel

Acompanhe nossas

redes sociais