Concurso Prefeitura de Medeiros Neto – BA

Na Bahia, a Prefeitura de Medeiros Neto está com inscrições abertas para seu concurso com 259 oportunidades de emprego. As opções disponibilizadas pelo edital envolvem todos os níveis de escolaridade. Comece seus estudos e saia na frente da concorrência! Estude agora com a Apostila Prefeitura de Medeiros Neto - BA Cargos - Nível...

Status do concurso: Encerrado

Última Notícia

Inscrições abertas para o concurso da Prefeitura de Medeiros Neto (BA); são 259 vagas

Continuar Lendo

Prefeitura Medeiros Neto - BANa Bahia, a Prefeitura de Medeiros Neto está com inscrições abertas para seu concurso com 259 oportunidades de emprego. As opções disponibilizadas pelo edital envolvem todos os níveis de escolaridade.

Comece seus estudos e saia na frente da concorrência!
Estude agora com a Apostila Prefeitura de Medeiros Neto – BA

Cargos

– Nível fundamental: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, eletricista, gari, mecânico, motorista, operador de máquinas, operário, pedreiro, servente escolar, servente de obras, soldador e vigilante.

– Nível médio: agente administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, auxiliar de secretaria escolar, fiscal de arrecadação, fiscal de obras e edificações, fiscal de meio ambiente, fiscal de vigilância sanitária, secretário escolar, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e técnico em raio X.

– Nível superior: assistente social, biólogo, coordenador pedagógico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, engenheiro ambiental, engenheiro civil, professor, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Os salários oferecidos aos aprovados variam de R$ 880,00 até R$ 2.000,00.

Cronograma

O período de inscrição começou nessa segunda-feira (14), permanecendo disponível até 27 de março, através do site da banca organizadora – a MSM Consultoria. A taxa de participação varia de 50 a 140 reais.

O processo de avaliação conta com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com início previsto para 15 de maio. O gabarito oficial deve ser divulgado no dia seguinte.

Concurso anterior

A última seleção aconteceu há quase dez anos, quando, em 2007, a Prefeitura de Medeiros Neto contratou mais de 360 funcionários.

medeiros-neto

Acompanhe nossas

redes sociais