Concurso PRODESAN

No fim do mês passado, a Progresso e Desenvolvimento de Santos (PRODESAN), no litoral do estado de São Paulo, publicou edital com dez cargos diferentes disponíveis. São duas oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva. Garanta sua vaga neste concurso. Compre aqui: Apostila Prodesan Cargos O salário oferecido ...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

O que cai na prova: Prodesan

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

04/04/2016

Inscrições abertas para o novo concurso da PRODESAN; salários chegam a 5 mil reais

Continuar lendo

prodesan-logo

No fim do mês passado, a Progresso e Desenvolvimento de Santos (PRODESAN), no litoral do estado de São Paulo, publicou edital com dez cargos diferentes disponíveis. São duas oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Garanta sua vaga neste concurso.
Compre aqui: Apostila Prodesan

Cargos

O salário oferecido aos aprovados varia de R$ 796,03 a R$ 5.018,98 e além desse valor fixo também é pago alguns benefícios, como o vale alimnetação (que varia de 440 a 520 reais, dependendo da carga horária de trabalho).  A jornada pode ser de 180 ou 220 horas por mês.

As funções disponíveis são: Advogado Pleno, Auxiliar de Laboratório – Usina de Asfalto, Auxiliar Operacional, Coletor de Lixo, Economista Pleno, Marceneiro, Marteleteiro, Motorista, Rasteleiro e Servente de Obras.

Cronograma

O período de inscrição está aberto desde a última sexta-feira (1). Para quem está interessado em participar, os cadastros podem ser feitos até 25 de abril. A taxa de participação depende da carreira pretendida, variando de 39 a 88 reais, e a banca organizadora é a IBAM.

O processo de avaliação conta com provas objetiva, prática e de títulos. O início está previsto para o dia 15 de maio.

Acompanhe nossas

redes sociais