Pesquisar no blog

Concurso 2022: Editais de nível médio com inscrições abertas. Confira!

Iago Almeida

icone calendario 09 maio 2022

Atenção concurseiros! Confira nesta matéria os concursos públicos com vagas de nível médio que estão com inscrições abertas pelo país. Saiba detalhes de cada concurso e não perca o prazo de garantir sua vaga!

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova  . Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Concurso 2022 com vagas de nível médio e com inscrições abertas

Veja abaixo os concursos públicos que foram postados e estão com inscrições abertas para vagas de nível médio.

Exército Brasileiro (EsPCEx)

As inscrições do concurso EsPCEx  se encerram no dia 23 de maio e devem ser realizadas por meio do site da própria EsPCEx . Ademais, a seleção oferta 440 vagas de nível médio, com salários que chegam a R$ 6,9 mil, sem incluir os benefícios. As provas estão previstas para 17 e 18 de setembro.

Prefeitura de Campinas (SP)

As inscrições para o concurso Prefeitura de Campinas (SP)  já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 16 de maio por meio do site da banca Fundação Vunesp. São 80 vagas de nível médio para Agente de Educação Infantil. Assim, as provas serão no dia 19 de junho.

Prefeitura de Piracicaba (SP)

Também do Estado de São Paulo, a prefeitura de Piracicaba está com 71 vagas de nível médio para a área da Educação, com remunerações de até R$ 3.046,87. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio, no site da Vunesp .

Bombeiros Espírito Santo

Estão abertas ainda as inscrições para o concurso Bombeiros ES , até o dia 09 de maio, por meio do site da banca IDECAN . Ademais, a oferta é de 120 vagas de nível médio para Soldados. As provas serão aplicadas no dia 03 de julho. Além disso, haverá ainda mais 8 etapas de seleção.

Defensoria Pública Amazonas

Já para o concurso DPE AM , as inscrições ficam abertas até 30 de maio por meio do site da banca FCC . Ademais, a oferta é de 12 vagas imediatas e efetivas, sendo 06 para o nível médio na carreira de Assistente Técnico de Defensoria/Administrativo. As provas serão dia 03 de julho.

Polícia Civil Roraima

Foram publicados os editais do concurso PC RR  com a oferta de 175 vagas entre cargos de níveis médio e superior. E as inscrições ficam abertas até às 23h59 do dia 12 de junho por meio do site da banca Fundação Vunesp. As provas serão aplicadas em várias datas de agosto.

Prefeitura de Cristópolis (BA)

Sendo assim, o concurso da prefeitura de Cristópolis, que oferta 127 vagas imediatas em todos os níveis, incluindo o nível médio, também já tem, inscrições abertas. Elas se encerram no dia 16 de maio e devem ser realizadas por meio do site da Prefeitura . Ainda não há a data da prova!

Guarda de Ouro Branco (MG)

O concurso para atuação na Guarda Municipal de Ouro Branco, em MG, abriu inscrições para 30 vagas imediatas. Assim, elas seguem abertas até o dia 27 de julho, pelo site da Funec Concursos , banca.

Prefeitura de Goioerê (PR)

Ademais, o edital do concurso para atuação na Prefeitura Municipal de Goioerê oferta 118 vagas para diversos cargos, incluindo o nível médio. Assim, as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio, pelo site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro , banca.

Câmara de Ibirité (MG)

Ademais, o concurso da Câmara de Ibirité oferta vagas de nível médio para os cargos de Agente Administrativo e Agente Legislativo. As inscrições se encerram em 11 de maio e podem ser realizadas no site .

assinatura completa

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais