Pesquisar no blog

Concurso Colégio Pedro II: Pregão para escolha de organizadora está em andamento!

icone calendario 28 ago 2018

Entrou em pauta a realização de um novo concurso Colégio Pedro ll, oportunidades para nível médio, a comissão organizadora deve ser formada em breve.

O pregão que tem o objetivo de escolher a nova banca organizadora do concurso já está em andamento.

O certame terá oportunidades para os cargos de Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

» Prepare-se com a Apostila Colégio Pedro ll + Curso Windows (GRÁTIS) «

Concurso Colégio Pedro ll!

O Colégio Pedro ll vem estudando para formar uma comissão organizadora para realizar um novo concurso de Técnico-Administrativos em Educação (TAEs).

O cargo será de Assistente em Administração, função que exige nível médio, com remuneração de R$ 2.904,96.

O concurso ainda está em fase de planejamento, pois a última seleção ocorrida no ano de 2017, ainda se encontra em vigor até o dia 18 de outubro de 2018, podendo ser prorrogado por mais um ano.

A nova comissão deverá se formar em breve , pois é constante a necessidade de servidores e provavelmente não deve ser suprida mesmo com a convocação dos últimos aprovados no certame durante o período de validade.

Vagas autorizadas para o Colégio Pedro ll!

O MEC (Ministério da Educação) autorizou mais de 1.205 vagas para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica em todo Brasil, incluindo o Colégio Pedro ll.

Dessa maneira o Colégio Pedro ll confirmou em junho de 2018, um novo concurso para a carreira de Técnico Administrativo, na função de Assistente em Administração.

As 1.205 vagas autorizadas pelo MEC, irão atender 32 Institutos Federais, 02 Centros Federais de Educação Tecnológica.

O Colégio Pedro ll teve a contemplação de 36 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor do Ensino Básico e Técnicos em tecnologia da informação e assuntos educacionais, Fonoaudiólogo e Nutricionista.

Segundo a assessoria de comunicação do Colégio Pedro ll, na atualidade existe 55 cargos vagos na carreira de Técnico Administrativo em Educação (TAEs).

A instituição visa preencher os cargos vagos através da convocação dos aprovados nos concursos vigentes e por meio de um novo concurso.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

» Prepare-se com a Apostila Colégio Pedro ll + Curso Windows (GRÁTIS) «

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais