Pesquisar no blog

Concurso Funsaúde CE: FGV será a banca organizadora!

icone calendario 07 maio 2021

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) foi escolhida como banca organizadora do próximo concurso Funsaúde CE .

A escolha foi feita na última quinta-feira, 6, após a publicação de dispensa de licitação ter sido feita no Diário Oficial do Estado do Ceará .

O que deve acontecer agora é a oficialização do contrato entre a FGV e a Fundação Regional de Saúde CE (Funsaúde CE), por meio da assinatura do documento por ambas as partes.

Após a oficialização do contrato, o edital já pode ser divulgado. Ou seja, o concurso já está na sua fase final de organização para a sua publicação.

Se todos os processos se concluírem com certa agilidade, o edital pode sair ainda neste primeiro semestre de 2021.

Edital do concurso Funsaúde CE poderá ofertar 33 mil vagas!

Segundo informações, o concurso deve ofertar inicialmente 11 mil vagas imediatas.

No entanto, será formado um Cadastro de Reserva e, dessa forma, 33 mil pessoas podem ser aprovadas e ter a chance de ser nomeadas no período de validade do certame.

Por conta da quantidade de vagas, o concurso Funsaúde CE tem sido um dos mais aguardados de 2021.

Os cargos que serão ofertados não foram divulgados até o presente momento, mas a expectativa é que sejam oferecidas carreiras de níveis, fundamental, médio e superior.

Outra questão ainda não esclarecida é se todas as vagas serão incluídas em um único edital.

As vagas estão predispostas em vários hospitais do Estado do Ceará , portanto pode acontecer de serem abertos mais de um edital.

Aguardemos novas informações!

Concurso Funsaúde do Ceará está autorizado!

Na última quinta-feira, 6, o governador do Ceará, Camilo Santana, garantiu que o concurso Funsaúde está, sim, autorizado, esclarecendo a dúvida de algumas pessoas.

O comunicado foi feito em uma live em uma rede social do governador, que confirmou o andamento dos trâmites do concurso.

Ainda na live, Santana mencionou outros concursos para este e para o próximo ano. Veja:

Todos os concursos públicos o estado lançará a partir de agora. Inclusive, deverá lançar nos próximos dias o da Polícia Militar, o da Polícia Civil, o da Saúde. Nós também vamos ter concurso para a Secretaria de Fazenda, para a Semace. Vamos ter uma série de concursos importantes neste ano e no próximo ano.”

Saiba mais sobre o Concurso Funsaúde CE: Edital publicado com 6 mil vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais