Pesquisar no blog

Concurso Guarda de São Gonçalo – RJ: Anunciadas 150 vagas!

icone calendario 26 fev 2019

Atenção concurseiros cariocas! A Prefeitura Municipal de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, irá realizar um novo concurso público com oportunidades para Guarda Municipal!

Serão oferecidas 150 vagas, voltadas para candidatos que possuam nível médio completo.

Previsão do edital

O anúncio foi feito pelo prefeito do município, José Luiz Nanci.

“Vamos realizar ainda este ano o concurso com 150 vagas para guarda municipal. E, estamos sempre em busca de emendas porque a nossa arrecadação é muita baixa. Já conversei com alguns deputados estaduais e federais que representam a região e é o que tem nos ajudado muito”, afirmou o prefeito.

A expectativa é de que o edital do concurso seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2019.

Vagas e salários

O concurso Guarda de São Gonçalo/RJ terá oferta de 150 vagas voltadas para candidatos que possuam nível médio completo, na função de Guarda Municipal.

O valor do salário ainda não foi informado.

Último concurso

O último certame para o cargo de Guarda Municipal-RJ aconteceu em 2011 e contou com 50 vagas. O requisito para concorrer também foi possuir nível médio completo.

A Fundação Ceperj foi a responsável pela organização do certame e os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e exame de capacidade física.

A prova objetiva contou com questões de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Conhecimentos Gerais (10) e Legislação de Trânsito (10).

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais