Pesquisar no blog

Concurso IBGE Temporários: Banca organizadora para 400 vagas é definida!

icone calendario 12 jun 2019

Ótima notícia concurseiros! O concurso IBGE Temporários (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) definiu a banca organizadora para o concurso com 400 vagas temporárias.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora está definida

O concurso IBGE Temporários para 400 vagas temporárias no cargo de Analista Censitário, deu um grande passo para a publicação do edital com a definição da banca organizadora.

O certame terá a AOCP como banca organizadora responsável pelo concurso, o extrato de contrato que oficializa o instituto como organizadora foi publicado no Diário Oficial da União.

Nova-IBGE

Mediante o documento, os candidatos podem ficar esperançosos, pois o extrato de contrato é o último passo para depois o edital do concurso ser lançado.

No final do mês de maio, o coordenador de Recursos Humanos do IBGE, Bruno Malheiros, informou que a previsão do instituto era definir a organizadora já na primeira semana do mês de junho.

Com a escolha da AOCP, os candidatos interessados já podem se preparar para o novo concurso com base nas seleções anteriores organizadas pela banca. Além disso, o instituto já poderá finalizar o edital para publicá-lo.

Nova-ibge

O concurso para o cargo de Analista Censitário foi autorizado no dia 30 de abril de 2019, a exigência é que os candidatos tenham nível superior de formação. As áreas do concurso serão conhecidas no edital, segundo o IBGE.

Os candidatos aprovados no certame, poderão ser contratados a partir do mês de setembro de 2019, conforme a portaria autorizativa.

Já foi informado que as 400 vagas temporárias ofertadas serão distribuídas pelas 26 capitais do país, além do Distrito Federal.

» Prepare-se para o concurso IBGE Temporários + BÔNUS (GRÁTIS) «

Os candidatos convocados irão atuar nas etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado relativas ao Censo Demográfico 2020.

Saiba mais sobre o Concurso IBGE 2024: Edital publicado. 895 vagas de níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais