Concurso ISS BH: Comissão organizadora é formada!

icone calendario 20 nov 2020

Novidades para os concurseiros da área fiscal! Foi formada a Comissão responsável pelos estudos e andamento do concurso ISS Belo Horizonte  para os cargos de Auditores.

Quer Receber Todas Oportunidades para o Estado do Minas Gerais?

Receba em seu e-mail todas oportunidades de Concursos para o Estado de Minas Gerais

Concurso ISS Belo Horizonte – MG

A Prefeitura de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Já deu início aos preparativos do novo certame para área fiscal. A seleção ofertará vagas para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Auditor Técnico de Tributos Municipais.

Foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira, 19, a formação da comissão organizadora do próximo certame ISS BH. O grupo, composto por sete servidores, será responsável por todos os trâmites internos da seleção.

Além disso, deverá submeter ao CAF (Comitê de Administração Fazendária e Política Tributária) as proposta dos critérios técnicos a serem contemplados no edital do novo concurso público. Em caso de aprovação, deverão ser definidos juntamente com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas.

A comissão do certame também deve apresentar a proposta do edital do novo concurso público à Secretaria Municipal de Fazenda. Assim como também deverá participar do processo de escolha da banca organizadora.

Já o total de vagas e especialidades contempladas na seleção ainda não foi informado. O prazo para publicação do edital e para abertura das inscrições também não foi divulgado.

O cargo de Auditor em Belo Horizonte exige nível superior em áreas específicas. No último certame realizado para área, em 2015, os ganhos eram de R$ 10 mil, incluindo a Gratificação de Desempenho de Auditoria (GDA).

Formação da Comissão do concurso ISS BH

No início do ano, segundo informações, a Secretaria Municipal da Fazenda de Belo Horizonte tinha solicitado a realização de estudos do dimensionamento da força de trabalho.

Atualmente, a confirmação de um novo certame veio através da Portaria SMFA N° 063/2020, que define a Comissão Organizadora da Seleção. 

Fazem parte do grupo:

  • I – representando a Subsecretaria da Receita Municipal da Secretaria Municipal de Fazenda:
    • a – Alexis Ribeiro de Souza, BM: 34.798-5;
    • b – Gabriela Tavares Lorentz, BM: 106.287-3;
    • c – Antonio Carlos Santana Vieira, BM: 110.656-0.
  • II – representando a Subsecretaria de Administração e Logística da Secretaria Municipal de Fazenda:
    • a – Gerson Barros de Carvalho – BM: 115.625-8
  • III – representando a Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, na condição de órgão consultivo:
    • a – Sabrina Cristina Marques Leijoto, BM 103.403-9;
    • b – Débora dos Santos Cardoso de Paula, BM97.918-3;
    • c – Evelyn Conceição da Silva, BM 109.892-4.
  • Presidente da Comissão:
    • Alexis Ribeiro de Souza, BM: 34.798-5.

⇒ Confira a portaria que define a comissão do concurso ISS BH! ⇐

Saiba mais sobre o Concurso ISS BH: Formação da comissão; edital para auditores!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais