Pesquisar no blog

Concurso PC-SE 2018 Delegado: Edital será publicado na segunda (09)!

icone calendario 06 jul 2018

Atenção concurseiros! Está previsto para segunda (09) a divulgação do edital do novo concurso PC-SE 2018 Delegado (Polícia Civil do estado de Sergipe)!

Serão 10 vagas ofertadas para quem tem o bacharelado em direito, e a banca escolhida para a realização do concurso foi a Cebraspe.

A informação foi confirmada pelo governador Belivaldo Chagas, na quinta-feira (05), durante solenidade sobre a liberação de recursos para pavimentação asfáltica em municípios do interior de Sergipe.

O certame era uma reivindicação antiga de Rosman Pereira, Secretário de Estado de Planejamento e Gestão. Segundo ele, o concurso é necessário para “melhorar a segurança do estado”. Ele deu outros detalhes sobre o edital: “O edital foi assinado hoje (05/07). Amanhã, passa pelas revisões finais e, na segunda-feira (09) estará sendo publicado com as datas para inscrições e para as provas que serão realizadas ainda este ano”.

Além disso, o ex-governador Jackson Barreto, que renunciou ao cargo para concorrer à presidência, os concursos da Polícia Militar, Bombeiros e outros cargos da Polícia Civil já estão sendo elaborados.

Concurso PC-SE 2005

O último concurso da Polícia Civil para o estado de Sergipe aconteceu em 2005, ofertando 61 vagas. O salário era de R$ 4.200,00 na época, em contraponto dos R$ 11,5 mil praticados atualmente.

Os candidatos foram avaliados mediante provas objetivas, provas discursivas, exame psicológico, prova oral, avaliação de títulos e curso de formação.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais