Pesquisar no blog

Concurso SAP SP: Autorização renovada, editais em breve!

icone calendario 28 jan 2021

sap sp logoBoa notícia aos concurseiros que aguardam o edital do concurso da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP).

O certame obteve a renovação da autorização para abertura do concurso público apenas dois dias após expirar a validade inicial.

>> Apostila SAP SP Preparatória com super DESCONTO no pagamento à vista no boleto!

Entenda

Os concursos (serão três editais) foram autorizados pelo governador Geraldo Alckmin em abril de 2016 e após seguidos adiamentos, por diversas questões, a validade da autorização terminou no dia 23 de fevereiro de 2017.

Uma vez que a autorização perdeu a validade, seria preciso que o órgão aguardasse novo parecer do governador para a realização do concurso.

A boa notícia é que isso já aconteceu, dois dias depois do final da validade da autorização. O despacho do governador foi publicado no Diário Oficial.

Previsão

De acordo com o setor de recursos humanos do SAP SP, o certame ainda encontra-se em fase do pregão licitatório para contratação da organizadora. A estimativa é de que a banca seja definida até o final de março, com editais previstos para ser divulgados nos próximos meses.

Vagas

O objetivo é o preenchimento de todas as 1.034 vagas para a carreira de Agente de Segurança Penitenciária que constavam na solicitação anterior. Em janeiro, o governador autorizou mais 23 vagas liberadas, somando um total de 1.057 postos com autorização em validade.

Serão três editais, sendo um para a área de saúde, um para área administrativa e para Agente de Segurança Penitenciária. Ao todo o certame visa o preenchimento de 1.679 vagas, sendo 1.350 para cargos com exigência de ensino médio e 329 para nível superior.

Salários

As vagas oferecem remunerações iniciais que variam de R$ 1.118,00 a R$ 7.450,00.

Provas

São previstas pequenas alterações na avaliação em relação aos últimos editais, serão inclusas as disciplinas de Informática e Administração Pública nos conteúdos programáticos.

Para saber mais detalhes veja a página do Concurso SAP-SP

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso Polícia Penal - SAP SP: Edital será republicado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais