Pesquisar no blog

Concurso SEE SP: Registra mais de 22 mil inscritos, confira!

Iago Almeida

icone calendario 22 set 2023

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no concurso SEE SP , que oferta vagas temporárias em CR para Professor. Provas acontecem em outubro!

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos. Clique aqui  e saiba mais!

Concurso SEE SP: relação de inscrições!

Portanto, os interessados em uma das vagas do concurso para a Secretaria de Estado de Educação de São Paulo  devem se atentar, pois a seleção será bem concorrida.

Assim, de acordo com o resultado preliminar de homologação, estão registrados 22.184 candidatos inscritos. A relação pode ser conferida no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Quem não concordar com o deferimento preliminar de inscrição, poderá interpor recurso, por meio do site da banca .

Como e quando serão as provas do concurso SEE SP?

Posteriormente, os candidatos inscritos passarão por meio de três etapas, sendo uma prova objetiva, uma prova discursiva e uma avaliação de títulos.

Assim, as provas objetiva e discursiva vão se aplicar no dia 15 de outubro de 2023 em 77 cidades do Estado de São Paulo, nos seguintes horários:

  • 9h às 12h – Eixos Gestão e Negócios, Ambiente e Saúde e Desenvolvimento Educacional e Social;
  • 15h às 18h – Eixos Turismo, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação e Recursos Naturais.

Ademais, a prova objetiva estará composta de 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Conhecimentos Didático-Pedagógicos e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Já a prova discursiva consistirá em uma questão discursiva de conhecimentos específicos, que deverá conter até 30 linhas.

Quais são as vagas do concurso SEE SP?

Portanto, o concurso da Secretaria de Estado de Educação de São Paulo , para temporários, está ofertando oportunidades para formação de um cadastro reserva na carreira de Professor.

Assim, ele poderá se utilizar durante todo o prazo de validade do concurso, de um ano, podendo se prorrogar por igual período.

São vagas para diversas áreas: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, História, Hotelaria, Letras, Matemática, Psicologia, Química, Turismo, Zootecnia, entre outras.

Ademais, os aprovados serão responsáveis pelas aulas presenciais dos estudantes da Educação Profissional Técnica de Ensino Médio da rede estadual.

Saiba mais sobre o Concurso SEE SP: Edital publicado. 15 mil vagas e até R$ 5 mil!

Saiba mais sobre o Concurso SEE SP: Edital publicado. 15 mil vagas e até R$ 5 mil!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais