Pesquisar no blog

Concurso SEFAZ-AL: Órgão confirma banca, com provas em janeiro!

icone calendario 15 jul 2019

Ótima notícia concurseiros alagoanos! O concurso SEFAZ-AL (Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas ) confirmou a escolha da banca organizadora, com as provas podendo acontecer no mês de janeiro.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Banca organizadora do concurso SEFAZ-AL

Foi divulgado pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas, que o Cebraspe é a banca mais cotada para organizar o concurso. Estão previstas 80 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, é esperado que o edital saia ainda o segundo semestre com provas sendo aplicadas no mês de janeiro.

Na última semana, o governador do estado confirmou a divulgação do edital do certame para os meses de julho ou agosto. As vagas serão distribuídas com 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e 25 vagas para a carreira de Auditor de Controle de Finanças e Controle de Arrecadação.

A Transparência do órgão não disponibiliza a estrutura remuneratória atual para os cargos, porém na proposta do Cebraspe é possível ter uma ideia do salário inicial, sendo de R$ 9.471,42 para Auditor Fiscal e R$ 8.264,90 para o cargo de Auditor de Controle.

Nova-SEFAZ-AL

Em coletiva de imprensa realizada no dia 10 de julho, o governador Renan Filho, informou que o edital do concurso SEFAZ-AL pode ser publicado nos próximos dias. De acordo com o governador, questões burocráticas travavam o lançamento do edital, a publicação do documento só poderia ser feita, após a solução dos problemas apontados pela Procuradoria Geral do Estado.

Vale ressaltar, que a Procuradoria Geral do Estado emitiu no fim do mês de junho um parecer favorável à autorização do concurso.

Saiba mais sobre o Concurso SEFAZ AL: Novo edital está autorizado!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais